Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio – ABRACAM.
QUANDO UTILIZAR O CANAL DE OUVIDORIA?
O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da nome da empresa/instituição, pelo(s) telefone(s) que constam neste Site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.
Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade.
Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução.
Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida , é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados :
1 ) Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento
2 ) Nome da pessoa com quem se já comunicou antes
3 ) Sua identificação e contato:
-Nome completo
-CPF/CNPJ ou Passaporte
-E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA.
4 ) O motivo de seu contato.
Como entrar em contato com a Ouvidoria?
Ligar para 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)
Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas. Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Ou através deste FORMULÁRIO.
RESOLUÇÃO CMN Nº 4.859, DE 23 DE OUTUBRO DE 2020