Compliance

O termo "Compliance" tem origem no verbo da língua inglesa "to comply", que significa agir de acordo com uma regra, norma ou lei. A DOURADA Corretora de Câmbio e a DOURADA Agentes Autônomos de Investimento seguem normas de conduta, responsabilização e segregação de funções, determinadas pelo Banco Central e pela CVM - Comissão de Valores Mobiliários respectivamente.

As atividades de Compliance do Grupo DOURADA são gerenciadas via sistema, de forma integrada, a fim de garantir a eficiência no controle dos dados e a conformidade legal das operações em todos os mercados que atua. Todas as ações são no sentido de obter o conhecimento prévio do risco legal inerente à cada operação, para que possíveis desconformidades sejam identificadas e evitadas. Tais procedimentos nos permitem conduzir os negócios com transparência e segurança, sempre em linha com a legislação em vigor.

Missão

Prestar serviços com soluções personalizadas e antecipação das necessidades dos clientes, reduzindo seus riscos e potencializando seus ganhos.

Valores

  • Inovação
  • Comunicação
  • Foco no cliente
  • Ética nos negócios
  • Trabalho em equipe

OUVIDORIA

A Ouvidoria existe para dar o devido encaminhamento às suas manifestações sobre os serviços prestados por esta Instituição.

O telefone da Ouvidoria é 0800 770 5422.
Ou se preferir envie um e-mail para:
ouvidoria@dourada.com.br

ONDE ESTAMOS

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 555
10º andar Conj. 102
CEP 80.430-180 - Centro
Curitiba - PR

Para entrar em contato com setores específicos, enviar uma mensagem ou ver o mapa de localização, clique aqui.

Desenvolvido por Invente Comunicação
X